sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Termina nesta sexta (23) as inscrições para o Processo Seletivo de guarda-vidas

Salva Vidas

Termina nesta sexta (23) as inscrições para o 

Processo Seletivo de guarda-vidas

 
As inscrições para o processo seletivo de guarda-vidas terminam nesta sexta-feira (23). São 120 vagas para guarda-vidas e duas para coordenadores que irão atuar nas praias de Vila Velha. O salário é de R$ 650,00, para guarda-vidas, e R$ 1.050,00, para coordenador, com 40 horas semanais. As inscrições devem ser feitas no Ginásio Poliesportivo João Goulart (Tartarugão), das 9 às 17 horas.
O processo será realizado em quatro etapas. A primeira será a de inscrição e análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa será a realização do Teste de Aptidão Física (TAF). Em seguida, os candidatos participarão de um curso de guarda-vidas e, por último, de uma entrevista.
Para concorrer à vaga de coordenador, é necessário possuir Carteira de Habilitação (CNH) “AB” e habilitação náutica expedida pela Capitania dos Portos. Esses documentos deverão ser entregues no momento da inscrição. O processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por mais um ano.
Os candidatos devem comparecer com os documentos originais e cópias de identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social, cópia do último comprovante de votação ou certidão expedida pelo cartório eleitoral, comprovante de escolaridade e certidão de antecedentes criminais, títulos de qualificação e experiência profissional. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.
Entre as atribuições do cargo, os guarda-vidas realizarão tarefas de vigilância e salvamento nas praias da cidade, observando os banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas. Também irão realizar patrulhamento marítimo com embarcação, orientar os banhistas e prestar informações gerais, turísticas e de prevenção ao meio ambiente.
Edital alterado
A Secretaria de Defesa Social informa que houve mudança em um item no edital.
Confira a errata

Serviço:
Ginásio de Esporte João Goulart “Tartarugão”,
Rua Itaiabaia, s/nº, Coqueiral de Itaparica

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação Semdes
Raphael Marques
raphaelmarques@vilavelha.es.gov.br
(27) 3149-7924
 Fonte:http://www.vilavelha.es.gov.br/Not%C3%ADcias/Geral/15134-termina-nesta-sexta-23-as-inscricoes-para-o-processo-seletivo-de-guarda-vidas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário