segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Inscrições para guarda-vidas temporários podem ser feitas a partir de setembro

Inscrições para guarda-vidas temporários podem ser feitas a partir de setembro


Guarda-vidas serão treinados e divididos em 2 turmas
A partir da próxima quinta-feira, 1º de setembro, o 17ºGB (Grupamento de Bombeiros) – Salvamar Paulista, em Ubatuba, abrirá inscrições para o curso de guarda-vidas temporário 2011/2012. Serão contratados 30 temporários, numa parceria entre a prefeitura e Petrobras.
Os guarda-vidas contratados serão divididos em 2 turmas, sendo que a 1ª irá trabalhar de 29 de novembro a 26 de fevereiro de 2012, e o 2º grupo de 26 de dezembro a 24 de março de 2012. Eles irão atuar nas praias: Itamambuca, Praia Vermelha do Norte, Perequê-Açu, Tenório, Praia Grande, Toninhas e Maranduba, que têm grande índice de ocorrências de afogamento.
Critérios
As inscrições poderão ser feitas até 02 de outubro, no Posto de Bombeiros, no Perequê-Açu. Os critérios para a inscrição são: ser maior de 18 anos; ambos os sexos; se masculino, estar quite com as obrigações de alistamento; não ter antecedentes criminais de natureza dolosa; ter completado no mínimo o ensino fundamental; ter boas condições físicas e de saúde, comprovado por atestado médico (no ato da inscrição).
Para os portadores de diploma de curso de guarda-vidas temporário, no ato da inscrição, esses também deverão apresentar: RG, CPF, carteira de trabalho e cópia do certificado de conclusão do curso. Para os demais: RG, CPF e carteira de trabalho.
Endereço
Posto de Bombeiros do Perequê-Açu: rua Guanabara, 18, Perequê-Açu. Mais informações: (12) 3832-0411.
Artigos Relacionados
URL curta: http://www.costanorte.com.br/?p=9480
FONTE: http://www.costanorte.com.br/index.php/editorias/geral/inscricoes-para-guarda-vidas-temporarios-podem-ser-feitas-a-partir-de-setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário