quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Curso de Salva vidas Civil Florianopolis


Senhores GVC e Bombeiros Militares,

I. Gostaria de informá-los que as inscrições para o Curso de Formação de GVC, turmas 2 e 3, estão se encerrando no dia 2 de novembro.

II. Como era de se esperar, a maioria das inscrições chega agora neste último momento, mas ainda assim estamos necessitando da ajuda de todos os senhores envolvidos com a atividade de salvamento aquático.

III. O Edital encontra-se à disposição no site do CBMSC (www.cbm.sc.gov.br), acessando obanner azul "Editais, listas e chamadas" e em seguida selecionando o Edital aberto para Florianópolis (1° BBM).

IV. É no Edital 002 que encontram-se as informações sobre como inscrever-se, quais documentos devem ser entregues, quando são os testes e início do curso e também sobre os locais.

V. Saliento que a documentação a ser entregue neste primeiro momento é somente atestado médico e cópia de documento de identificação.

VI. Os testes serão realizados no dia 5 de novembro. De manhã a natação acontece na CEEL (antiga ASFISI), no Campeche. A corrida será realizada à tarde, na Beiramar Norte, em frente ao GBS. O candidato, para ser aprovado, precisa nadar 500 metros em tempo igual ou inferior a 11 minutos e correr 1.600 metros em tempo igual ou inferior a 7 minutos.

VII. Solicito que divulguem para seus parentes, colegas, amigos, alunos, etc. através de redes sociais e email. O Edital está anexo a este email.

VIII. A título de curiosidade: até o presente momento estão registrados no sistema de inscrições 101 candidatos inscritos. Temos 10 candidatos já aprovados pelo Edital 001 que ficaram remanescentes por falta de quorum para nova turma.

--
Respeitosamente,

______________________________________________
THIAGO ELOI SANTOS SARRAFF - Sd BM
Operação Veraneio do 1º BBM
Av. Jorn. Rubens de Arruda Ramos, 595 - GBS - Florianópolis
Telefone: (48) 3251-9685

Editais
Escrito por Administrator   
Editais Abertos 

SELEÇÃO PARA O CURSO DE GUARDIÃO DE PISCINA - LAGES (5 BBM)
Inscrições: 29 de outubro a 9 de Novembro de 2012  -  Edital

 Curso de Guardas-Vidas Civis -  FLORIANÓPOLIS (1BBM)
Inscrições: Até dia 02 de novembro - Edital

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário