quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Salva Vidas em Itanhaém- SP

Segunda-feira, 05 de setembro de 2011
SEGURANÇA – Os candidatos devem comparecer ao Posto de Bombeiros, na Avenida Mário Covas Jr., 335, no Cibratel ll, das 8 às 18 horas
Corpo de Bombeiros recebe inscrições para guarda-vidas temporário até 3 de outubro
Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br



 
Os candidatos devem comparecer ao Posto de Bombeiros, na Avenida Mário Covas Jr., 335, no Cibratel ll, das 8 às 18 horas  
O Posto de Bombeiros de Itanhaém – Salvamar Paulista está com inscrições abertas para 65 vagas de Guarda-Vidas temporários, para ambos os sexos, até o dia 3 de outubro, na sede do grupamento, na Avenida Mário Covas Jr., 335, no Cibratel ll, das 8 às 18 horas. O salário médio oferecido é de mil reais e a primeira turma de aprovados começará a trabalhar no dia 1º de novembro.
No ato da inscrição, o candidato deve comparecer no Posto de Bombeiros munido do Registro Geral (RG), CPF e comprovante de residência. Para poder concorrer à vaga, o candidato dever ser maior de 18 anos, ter o ensino fundamental completo e não possuir antecedentes criminais.
Logo após a inscrição, os candidatos participarão de uma seletiva física, com data ainda a ser definida, que inclui prova de natação (500 metros em até 12 minutos), corrida três mil metros, 12 barras e 46 abdominais.
As vagas visam atender a demanda da temporada de verão, onde a população de Itanhaém salta de 90 para 450 mil. Ao término de contrato, todos os Guardas Vidas receberão um certificado de conclusão e aproveitamento.
Das 65 vagas para Guardas Vidas temporários, 45 são por meio da prefeitura, e 20 em uma parceria do Corpo de Bombeiros com a Petrobras. Mais informações pelo telefone (13) 3425-5226.
CURSO – Depois da seletiva física, os aprovados vão passar por um curso preparatório, onde serão ministradas técnicas de natação, salvamento e resgate em mar, primeiros socorros, conhecimentos elementares sobre o mar, técnicas de relações públicas e noções de turismo. Deste curso é que serão selecionados os 65 Guardas Vidas temporários.
Fonte:
http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2011/setembro/corpo_bombeiros_recebe_inscricoes_para_guarda-vidas_temporario_ate_3_outubro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário