segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Guarda Vidas Civil FLORIANÓPOLIS ultima Chamada

Guarda vidas civis FLORIANOPOLIS verão 2013

Senhores Guarda Vidas Civis,

I. Gostaria de informá-los a respeito dos procedimentos para a última etapa de Recertificação de GVC do 1° BBM. A recertificação será composta de 5 testes de aptidão física e técnica: natação 500 metros, anilha, corrida 1.600 metros, RCP e travessia de arrebentação. Além disso a entrega de documentos é fundamental.

II. Todo candidato à recertificação deverá efetuar sua inscrição pelo sitehttp://www.cbm.sc.gov.br/svc2012/cadastro_svc_publico.php, preenchendo corretamente os campos com suas informações pessoais. Atenção: a foto 3x4 deve ser nítida, recente e é obrigatória. Solicito que não enviem fotos de corpo inteiro em poses ou cenas inapropriadas. Recomendo o uso do navegador Google Chrome ou Mozilla Firefox, pois com o uso do Internet Explorer é comum acontecer erro durante o cadastro. No campo "Horário para Recertificação" favor deixar como está, uma vez que só será oferecido um horário para os testes. Após o preenchimento deve-se clicar no botão "Incluir". Não é necessário fazer o processo mais de uma vez.

III. As provas:
    a. Dia 19/11/2012, às 08:30 hrs, na piscina do CEEL (antiga ASFISI, na Av. Campeche, 2480 - Campeche - Florianópolis): prova de natação 500 metros e anilha;
    b. Dia 19/11/2012, às 13:30 hrs, na sede do GBS: prova da corrida 1.600 metros e RCP;
    c. Dia 20/11/2012, às 14:00 hrs, na praia da Barra da Lagoa: travessia de arrebentação.

IV. Os documentos abaixo-relacionados devem ser entregues TODOS DE UMA ÚNICA VEZ até o prazo máximo de 16/11/2012, na guarita da sede do GBS, até o horário das 17:00 hrs.
    a. Atestado médico de aptidão física para a atividade de Guarda Vidas Civil;
    b. Termo de adesão ao serviço de Salvamento Aquático (anexo), devidamente assinado com firma reconhecida em cartório;
    c. Exame toxicológico cannabinoides triagem (lembrando que deve ser entregue o resultado do exame e não a nota fiscal ou o protocolo do mesmo). Façam com antecedência pois não fica pronto na hora. No laboratório Santa Luzia estão cobrando R$ 35,00 para este teste, mas alguns GVC conseguiram fazer no Hospital Universitário gratuitamente;
    d. Certidão de antecedentes criminais expedida pelo FÓRUM DA COMARCA ONDE RESIDE. Outros documentos, que não o expresso, não serão aceitos. Pedir com antecedência, pode levar até 3 dias para ficar pronto;
    e. Fotocópia de documento de identificação e CPF;
    f. Declaração de abertura de conta corrente no Banco do Brasil. Pode ser um extrato atual ou até mesmo o contrato de abertura de conta corrente. No documento deve constar que éCONTA CORRENTE, a data de emissão e o nome do correntista (no caso, cada um de vocês).

V. Vamos evitar confusões e problemas: entreguem os documentos certos no prazo correto. Os integrantes do GBS estão sendo instruídos para não aceitarem nenhuma documentação incompleta, ou seja, não adianta vir cada dia com um papel diferente. Será fornecido para cada um de vocês um comprovante de entrega de documentos. Levem este comprovante no dia da prova para o caso de haver divergências.

VI. Esta será a última chance para fazer a recertificação ainda este ano. Não esqueçam que só poderá fazer quem trabalhou nas temporadas 2010/2011 e/ou 2011/2012. Divulguem para seus colegas!

Respeitosamente,

______________________________________________
THIAGO ELOI SANTOS SARRAFF - Sd BM
Operação Veraneio do 1º BBM
Av. Jorn. Rubens de Arruda Ramos, 595 - GBS - Florianópolis
Telefone: (48) 3251-9685

Nenhum comentário:

Postar um comentário