quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cidreira Realiza Competição de Salva-vidas

Cidreira realiza competição de Salva-vidas
Na manhã de quinta-feira (21/2), na plataforma marítima, em Cidreira a Brigada Militar realizou a competição dos Salva-vidas. As equipes de Capão da Canoa, Tramandaí, Cidreira e Torres disputaram as provas que teve como coordenador o major Wagner.

As provas foram com equipes compostas com quatro militares, onde realizaram um percurso de corrida na areia, após um integrante entrava com uma prancha no mar e um trio subia a plataforma marítima. Em cima da plataforma os três pulavam nas águas, onde um era vítima que era levada até a orla em cima da prancha. Para validar a prova os quatro integrantes teriam que chegar juntos.

Em primeiro lugar ficou a equipe de Tramandaí (Escobar, Paim, Carla e Kaian), com o tempo de 12 minutos e 25 segundos. Na segunda colocação chegou Cidreira (Resler, Dafni, Marcelo e Leomar), com o tempo de 12 minutos e 38 segundos. A equipe de Capão de Canoa (Cássia, Andres, Rafael e Antônio) chegou na terceira posição, com o tempo de 14 minutos e 52 segundos. Em quarto lugar chegou Torres (Ulkoski, Alex, Tiago e Ana Maria), com um tempo de 16 minutos e 42 segundos.

O objetivo da competição é testar e aprimorar o condicionamento físico dos Salva-vidas que atuam no Litoral Norte e também fazer a integração dos militares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário