terça-feira, 27 de março de 2012

LIÇÃO MAIOR DO MUNDO NATAÇÃO!


LIÇÃO  MAIOR DO MUNDO NATAÇÃO
    Segurança da nação água superior e organizações de treinamento estão unindo forças para apresentar Lição maior do mundo Natação ™ ( WLSL ), quinta-feira, 14 de junho, 2012, para criar conscientização sobre a importância vital de ensinar crianças a nadar para evitar afogamento. Em 14 de junho, parques aquáticos, piscinas e outras instalações aquáticas ao redor do globo sediará locais lições WLSL simultaneamente em uma tentativa de quebrar o Recorde Mundial do Guinness. A natação é uma habilidade salva-vidas para crianças e uma ferramenta vital para evitar o afogamento, o segundo líder causa de não intencional, morte, lesão relacionada para crianças com idade 1-14. A pesquisa mostra se a criança não aprende a nadar, o terceiro grau, eles provavelmente nunca será. do Mundo Maior aula de natação ™ foi criado para servir como uma plataforma para ajudar a equipamentos comunitários locais aquáticos e os muitos diferentes de largura nacional, regional e estadual segurança da água e organizações de prevenção de afogamento trabalhar juntos para contar essa história importante a nível local e nacional.


Em 14 de junho vai acontecer a terceira edição da The World´s Largest Swimming Lesson 
http://www.worldslargestswimminglesson.org/
 (A maior aula de natação do mundo) que tem como finalidade chamar a atenção das pessoas para o grave problema de afogamentos de crianças. Podem participar academias, escolas de natação, clubes e parques aquáticos. O INATI é o representante do evento no Brasil. Para mais informações envie um email para diretoria@inati.com.br. Assista ao video com o resumo do evento de 2011. O Brasil aparece com destaque no video.
2011 World's Largest Swimming Lesson
The World Waterpark Association's World's Largest Swimming Lesson Event
Fonte: Faceboock

Junte-se à Equipa 2012 WLSL e fazer parte deste incrível, salva-vidas, Guinness World Record ™ evento configuração. Mais de 20.000 crianças e adultos em cinco continentes diferentes ajudaram a espalhar a mensagem de que aulas de natação salvar vidas em 2011. A cobertura das notícias sobre o programa gerou mais de 20 milhões de impressões em os EUA sozinhos! Tragicamente, afogamento continua a ser a segunda principal causa de lesão relacionada com a morte de crianças de 1-14.Organize-se para registar a sua instalação como um local de host oficial WLSL e nos ajudar a evitar esta trágica perda com outra vitória configuração recorde mundial! Um enorme obrigado a todos os participantes os nossos, Locais de host, organizações Apresentação, Patrocinadores e meios de comunicação que participaram WLSL 2011!








Amanda Mochan, juiz Guinness World Record, com Rowdy Gaines e Sanders Verão na sede WLSL em Typhoon Lagoon da Disney.
Gaines Rowdy

Nenhum comentário:

Postar um comentário